A moda de Suelen de Avenida Brasil


Olá meninas, tudo bem ? Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho da moda da personagem Suelen, da novela Avenida Brasil. Interpretada por Ísis Valverde, Suelen é uma autêntica Maria Chuteira, como ela mesmo se definiu. Alegre e muito engraçada, a personagem vem conquistando cada vez mais espaço dentro da trama.  


Mas o que vem chamando mesmo nossa atenção é o figurino de Suelen. Ela abusa de calças e leggings estampadas bem justas, blusas e tops curtos, deixando a barriga à mostra, tudo muito colorido e sensual, sem abrir mão do saltão.


Os acessórios também se destacam. A correntinha que ela usa na cintura dá um charme todo especial ao visual e já está ditando moda. Ela também está sempre com um único brinco prata bem comprido e um bracelete dourado.


Outra peça chave do guarda-roupa da Suelen são os chamados vestidos "vapt-vupt". Curtos, colados ao corpo e com um zíper na parte da frente, são super sensuais e muito fáceis de abrir quando a personagem quer mostrar suas curvas para enlouquecer os homens rsrsrs.



Meninas esse vestido eu simplesmente A-M-E-I !!! Colorido e estampado com estrelas é feminino, sensual e descontraído ao mesmo tempo !!! Quero um !!!!  

E para vocês meninas, qual peça da Suelen é o mais novo objeto de desejo de vocês ???

* Fotos do blog Moda de Novela
Pin It

6 comentários:

  1. Olá

    adorei o post.. estilo Suelen ...rs
    depois passa no meu blog, está tendo uma Promoção Literária

    http://definitivosimples.blogspot.com.br/2012/05/promocao-fast-book-escolha-capa-do-novo.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog é muito legal.... gostei também do seu template, quem foi que fez?

    ResponderExcluir
  3. eu não usaria, mas tem quem goste = ) , assim .. amei o teu blog é do jeitinho que amo, fofinho e perfeitinho LOOOl parabéns linda, seguindo aqui espero que goste do meu tbém , www.papo-de-meniina.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria nada do que ela usa acho pouca roupa demais, apertada de mais, e enfeitada demais rsrsrs, Seguindo e espero que você goste e possa seguir meu cantinho tambem! beijo e boa noite. conto com você la.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As roupas até são bonitas, mas eu não usaria, curtas demais! Mas pra quem gosta é bacana!

    http://pensandobem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela tem um corpo lindo, mas acho que na novela, ela mostra demais, rs.
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir