Larissa Manoela para Riachuelo


Se tem alguém que faz muito sucesso atualmente e influencia, e muito, o estilo de milhares de meninas, esse alguém é Larissa Manoela. Conforme foi crescendo diante de nossos olhos na tv, Larissa Manoela foi criando seu estilo pessoal, com um guarda-roupas sempre recheado de peças modernas, mas ao mesmo tempo românticas e fofas, sendo copiado por muitas meninas.


E para quem é super fã e ama o estilo dela tem uma super novidade chegando! A atriz acaba de lançar uma coleção de roupas incríveis em parceria com a Riachuelo. A coleção é voltada para o público infantojuvenil, já que a numeração das peças vai do tamanho 8 ao 18. São diversas peças entre croppeds, camisetas, calças jeans, vestidos, saias, pijamas e acessórios. As cores predominantes são o branco, preto e rosa, além de muitas estampas fofas de flores e estrelas, bem ao estilo pessoal de Larissa.


Larissa Manoela participou de todo o processo criativo do desenvolvimento das peças, desde a escolha das modelagens, que priorizou a cintura alta e os croppeds, até as cores e estampas das roupas.


Os valores das peças vão de R$ 39,90 a R$ 119,90 e já podem sem encontradas em lojas Riachuelo selecionadas e no e-commerce neste link.




Eu adorei as peças, achei modernas e românticas ao mesmo tempo, bem a minha cara (pena que o tamanho não ajuda muito 😂) E vocês, gostaram da coleção? Quais peças gostaram mais???
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário