Parceria com a Butterfly Cosméticos !!!


Olá meninas, tudo bem com vocês !!! 

Hoje venho super feliz mostrar para vocês a primeira parceria do blog com a Butterfly Cosméticos !!! 

Localizada em Criciúma – SC, a Butterfly segmentou sua estrutura na Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, o carro chefe da empresa. Hoje, além da Loção Restauradora, a Butterfly trabalha com outro produtos como: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos. 

A Butterfly investiu também em produtos com o famoso Óleo de Argan. Mas o que é o Óleo de Argan ? 

O Óleo de Argan é um produto natural extraído do fruto de uma árvore rara presente apenas no sul do Marrocos, conhecida como Argânia (Argan Spinosa). Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios. Nos cabelos promove alta hidratação, é anti-frizz, nutre a fibra capilar, protege contra pontas duplas e raios UV, é proteção térmica para os fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso. Na pele, ele hidrata e regenera,  além de conter antioxidantes que protegem a pele contra o envelhecimento. 

A Butterfly me enviou dois produtos incríveis. Vamos conferir ? 


♥ Esfoliante com Óleo de Argan:


O primeiro produto é o esfoliante com Óleo de Argan. Ele combina o Óleo de Argan, que hidrata, regenera e protege a pele contra o envelhecimento com as partículas azuis de polietileno, que esfoliam a pele, eliminando impurezas e células mortas, promovendo a renovação celular.

O que eu mais gostei é que ele promove uma esfoliação suave, nada agressiva como alguns outros esfoliantes que chegam até a deixar a pele vermelha. A pele fica super macia mesmo, como se você tivesse passado hidratante e o cheirinho é muito bom.

♥ Iluminador com Óleo de Argan:



O segundo produto é o Iluminador com Óleo de Argan. Ele é um creme hidratante com pequenas partículas douradas iluminadoras, que hidratam, realçam o bronzeado e iluminam a pele. A minha pele ficou super hidratada e o cheio é muito gostoso. A pele fica linda, toda cheia de brilhinhos dourados, o que dá um super destaque, perfeita para sair a noite. Mas o que mais me impressionou foi a duração do creme. Eu passei à tarde para testar, tomei banho à noite e de manhã antes de trabalhar e minha pele ainda brilhava !

Você pode conferir os outros produtos das Butterfly aqui. E o melhor de tudo é que eles tem uma loja virtual  onde você pode comprar os produtos com um preço ótimo e a entrega e rapidinha.


O preço do Esfoliante é R$ 14,06 e do Iluminador R$ 18,24. Mas você pode adquirir os dois com 10% de desconto por R$ 29,07 !


Já conheciam os produtos meninas ??? O que acharam ???
Pin It

6 comentários:

  1. Oi florzinha, td bem ???

    Não conhecia os produtos ainda. Adorei o iluminador, quero um p/ mim !!!

    O blog está cada vez melhor, parabéns !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, muito sucesso !! (seguindo ♥ vem conhecer meu blog, vai ser um prazer ter você comigo lá)
    Fica com Deus ♥ Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ser bons néé
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Não conhecia essa marca ainda mais gostei do esfoliante parece bom :a
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Quer ter mais visitas, comentarios e leitores no seu blog?
    Acesse: www.soparablogueiras.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse iluminador é ótimoooo
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir