Minhas escolhas na OASAP


Olá meninas, tudo bem?


Ultimamente tenho me rendido às compras em sites internacionais. Minha primeira experiência foi com o Aliexpress, ainda cheia de medos e receios. Como minhas compras vieram todas certinhas resolvi me aventurar e descobrir novos sites, entre eles o OASAP, um site incrível e cheio de opções, entre roupas, sapatos, bijuterias e acessórios. É uma coisa mais linda que a outra, dá vontade de comprar tudo. Os preços são ótimos e o melhor de tudo, com frete grátis! 

Escolhi quatro peças para mostrar para vocês, espero que gostem!




O primeiro é esse vestido verde. A cor é linda e adoro esse elástico na cintura, você pode ajustá -lo para deixar o vestido mais justinho ou mais soltinho, de acordo com seu corpo.   


Camisa xadrez

Outra peça que eu adoro e acho super democrática. Pode ser usada com shorts (como na foto), calça, saia, para looks do dia a dia ou até mesmo de trabalho ou faculdade. 



Gosto muito de peças femininas e com detalhes, por isso escolhi essa blusa cinza com detalhes vazados de renda nos ombros. Feminino e estiloso ao mesmo tempo, ideal para aquele passeio no shopping. 



Adoro colares grandes com essa pegada meio cigana/oriente médio. As miçangas em tons de azul dão um charme a mais para o colar. É aquele tipo de colar que salva o look, basta colocá-lo com uma blusa mais básica. Especial!

Agora me contem, qual peça gostaram mais? Já fizeram compras na OASAP?

Beijos e até a próxima!
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário